Almoço maravilhoso, muitas opções de pratos com preços bem convidativos. Drinks deliciosos, em especial a caipirinha de rúcula, espetacular! Atendimento de qualidade, a refeição chega rápido e ambiente familiar. Fui no domingo e teve música ao vivo muito boa.
Sou de Campinas e pretendo voltar muitas vezes. Valeu muito. Super recomendo.